Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 3 de março de 2009

 

Ovos

A tradução saiu horrorosa, eu sei, mas não consegui pensar em algo melhor para captar a essência desse cartaz.  (Alguém me ajuda a traduzir melhor?) 

Fiz essa foto em um dos meus lugares preferidos para fazer lanchinhos & almocinhos leves, e que agora está servindo sanduíches no café da manhã.  Os sanduíches são do tipo pão com ovo, queijo, presunto, bacon, etc.  O ponto alto deles é o tal do ovo frescamente partido

Em que momento você quebraria um ovo para fazer um sanduíche??  Aqui muitas vezes você nem precisa de ovo, porque a clara pode ser comprada pasteurizada e em caixinhas como aquelas embalagens tipo tetrapark. 

Eu acho que a praticidade americana cria coisas engraçadíssimas como, por exemplo, esse cartaz!  Fico imaginando algum lugar no Brasil fazendo o mesmo anúncio para os seus sanduíches de ovo… 

 

Ex corde.

 

Read Full Post »

Na volta do veterinário

Filomena

Read Full Post »